Sem perdão

Bandidos invadem Ciep durante operação da PM na Maré

Pelo menos 16 suspeitos, segundo a polícia, foram presos

Suspeitos foram pegos dentro da unidade de ensino
Suspeitos foram pegos dentro da unidade de ensino |  Foto: PMERJ
 

Pelo menos 16 criminosos foram presos após invadirem o Ciep Elis Regina, na Favela Nova Holanda, durante fuga de uma operação no Complexo da Maré, na manhã desta quarta-feira (5). A Secretaria Municipal de Educação informou que 21 escolas tiveram aulas presenciais suspensas e que alunos e funcionários da unidades não compareceram às escolas nesta quarta.

O Comando de Operações Especiais (COE) atua no local, com policiais civis, Bope e Batalhão de Operações com Cães (BAC). 

Com a movimentação policial, 18 unidades de ensino suspenderam as atividades por precaução, prejudicando cerca de 6 mil alunos.

Militares do Bope chegaram à Nova Holanda para prender chefes do Comando Vermelho e criminosos oriundos de outros estados que estariam escondidos na comunidade.

Por volta das 8h, os suspeitos correram para a escola pública. Três fuzis e pistolas foram apreendidos. Não há informações sobre feridos.

De dentro do Ciep, moradores gravaram a movimentação dos policiais e o momento em que ficam sabendo que os criminosos foram capturados.

 
< BBB23: Fred Nicácio se revolta com eliminação de Marvvila PMs têm armas roubadas por ladrões que explodiram banco em Caxias <